Sobre a Beleza em Casa

O que é a Beleza em Casa

Hoje sabemos que, além de uma alimentação saudável e da prática de exercícios físicos, a busca pelo corpo que desejamos nos faz recorrer aos inúmeros tratamentos estéticos disponíveis no mercado.

Entretanto, na correria do dia a dia, não temos tempo hábil para nos deslocarmos até uma clínica de estética, ou até mesmo não nos sentimos bem nesses locais devido à impessoalidade no atendimento. Isso sem falar que, muitas vezes, somos atendidos por profissionais que não são devidamente qualificados e habilitados para tal e pagamos um preço muito alto por isso.

Foi assim, pensando em proporcionar aos clientes avaliação e atendimento 100% personalizados, e sem sair do conforto de sua residência, que surge um novo conceito de tratamentos estéticos, a Beleza em Casa.

Com avaliação gratuita e atendimento domiciliar personalizado, Beleza em Casa visa atender às suas expectativas respeitando suas reais necessidades e possibilidades em realizar os diversos tratamentos disponíveis, sempre com o maior profissionalismo. Dentre os principais tratamentos que o Beleza em Casa leva à você, destacamos: celulite, gordura localizada, flacidez, estrias, pré e pós operatório, acne, manchas e rejuvenescimento. E todos esses tratamentos feitos com recursos de ponta: como Lipocavitação, Endermologia, Massagem com Infra Vermelho, Bandagens, Drenagem Linfática, Dermaroller, Dermaled, Limpeza de Pele, Peeling de Diamante, Peelings Químicos, Máscaras faciais, entre outros.

Beleza em Casa vem com a missão de atender a todos respeitando a individualidade, objetivos e necessidades de cada um, sempre buscando novos conhecimentos aliados com a paixão pela estética. Agende uma avaliação!

Um grande abraço,
Giselle Kafer
Crefito: 26119-F

gisellekafer@yahoo.com.br
(19)992494329

No comments:

Post a Comment